5 Razões de porque exercícios ajuda a ter melhores ereções

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5 Razões de porque exercícios ajuda a ter melhores ereções

Você sabia que o exercício é uma das melhores maneiras de curar a disfunção eréctil? Muitos homens recorrem diretamente à droga para ajudar com os problemas de ereção, mas essas drogas não oferecem uma cura, apenas uma solução temporária. E por que correr o risco de sofrer com os efeitos colaterais?
Muitas vezes a causa da disfunção erétil é a má circulação (ou seja, pobre fluxo de sangue para o pênis), níveis elevados de colesterol e, possivelmente, os níveis baixos de testosterona. Fazer exercício físico regular irá aumentar a sua circulação, ajudará os níveis de colesterol e pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Em outras palavras, lhe darão ereções mais fortes. Este artigo tem 5 excelentes motivos por que o exercício é essencial para a saúde sexual.

1) O Exercício Melhora Seu Humor
O exercício estimula a liberação de endorfinas, os produtos químicos do corpo que te fazem sentir bem. Também estender sua vida útil, vai ajudar você a perder peso, construir ossos mais fortes, controla a pressão arterial, reduz o risco de câncer e a depressão, e melhora seu estado de ânimo.
Numerosos estudos (da Associação Americana do Coração, o Colégio Americano de Medicina Esportiva, Centros para Controle e Prevenção de Doenças), indicam que 30 minutos de exercício moderado a baixa intensidade na maioria dos dias da semana reduzem as doenças crônicas, diminui o peso e promove um coração saudável. O exercício regular também melhora a libido, a confiança sexual e a capacidade de atingir o orgasmo, assim como promover o bem-estar psicológico e a saúde em geral.

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2) O Exercício Aumenta A Potência Sexual
Há uma correlação direta entre a falta de inatividade física e a disfunção erétil. Portanto, o aumento da quantidade de exercício tem um efeito surpreendente na força de suas ereções. Os Institutos de Pesquisa de New england examinaram a 600 homens durante um período de oito anos, e informou sobre a influência do exercício sobre a disfunção erétil. Este estudo concluiu que existe uma correlação direta entre a disfunção erétil e a atividade física. Os homens com estilos de vida sedentários tinham um maior risco de disfunção sexual que aqueles que fazem exercícios regularmente. Tomando um passo leve, de dois quilômetros a pé para queimar 200 calorias por dia através do exercício foi mais eficaz para reverter a disfunção erétil em alguns homens.

3) O Exercício Aumenta A Saúde Do Sistema Cardiovascular
O exercício diminui o colesterol no sangue e, portanto, ajuda a descobrir as artérias. Isso é essencial para a circulação e fazer com que o sangue flua para o pénis. Em concreto, o exercício aumenta a quantidade de colesterol HDL (o colesterol bom) e reduz a quantidade de colesterol LDL (o mau colesterol) no seu corpo. Também torna o coração mais forte e é mais eficiente no bombeamento de sangue ao redor de seu corpo. Em 1999, a Associação Médica dos Estados Unidos informou que o exercício aumenta a saúde do sistema cardiovascular e, portanto, aumentar a potência sexual. Também descobriu que uma boa circulação é necessária para a função sexual, por isso Detophyll funciona  e que os hábitos de vida pouco saudáveis, como o tabagismo, consumo excessivo de álcool e a obesidade, terão um efeito negativo tanto na saúde cardiovascular e a potência sexual.

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4) O Exercício Aumenta A Produção De Testosterona
O treinamento de força, assim como o exercício cardiovascular, elevam os seus níveis de testosterona, e isso é benéfico para aumentar a libido e, para conseguir ereções mais fortes. Um estudo italiano de 1996 informou que o treinamento físico intenso pode aumentar a produção de testosterona. A duração, a intensidade e a frequência do exercício determinam os níveis circulantes de testosterona. Os níveis de testosterona aumentam mais com rajadas curtas de exercício intenso e com o auxilio de Hot Grow funciona. Os melhores exercícios para aumentar a testosterona são movimentos compostos que utilizam vários grupos musculares. Exemplo delas seria agachamento, levantamento terra, supino, pull-ups, etc., Os estudos demonstram que os níveis de testosterona se elevam com o exercício, durante cerca de 45 a 60 minutos.

5) O Exercício Melhora o desempenho Sexual e A Capacidade De Atingir O Orgasmo
O exercício que constrói a força muscular tem um efeito positivo no desempenho sexual. Os exercícios como agachamento, estocados, abdominais e levantamento de pernas são necessários para o fortalecimento dos grupos de músculos da pélvis, das coxas, das pernas e o abdômen. Estes grupos de músculos são importantes para melhorar a resistência sexual, e o exercício dos músculos da pelve, em particular, melhora a capacidade de atingir o orgasmo.

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