Bolas Chinesas. Por Que Utilizá-Los?

Resultado de imagem para Bolas Chinesas

Bolas Chinesas. Por Que Utilizá-Los?

As bolas chinesas são um dos produtos mais procurados nos sex shop pela quantidade de benefícios que têm, em torno da saúde feminina são bastante variadas as vantagens que produzem, os sentidos físicos e sexuais que ajudam a melhorar são igualmente importantes, em especial levando em conta a partir de um ponto de vista a relação custo-benefício.

O uso destas não é só colocá-las, é que, para que seja eficaz o seu uso se deve praticar e controlar uma série de exercícios que exigem do movimento do assoalho pélvico de modo que os músculos relacionados a este se exercitem e se fortaleçam, para que possam se prevenir doenças e melhorar a resposta sexual feminina.

Resultado de imagem para Bolas Chinesas

Exercícios pélvicos
A ideia de fortalecer a área da bacia é melhorar a saúde feminina, a partir de vários pontos de vista, um deles é a prevenção de doenças relacionadas com uma área pélvica fraco, como o fato de sofrer um prolapso vaginal, sofrer espasmos durante a menstruação ter um rasgo durante o parto natural.
A maior eficácia que têm os exercícios pélvicos podem observar quando se realizam com a ajuda de bolas chinesas, também conhecidas como pesos vaginais, já que o peso que devem suportar as paredes pélvicas, já que ao se manter dentro dessas ajudam a verificar o que realmente estão fazendo os gestos indicados para o exercício.

Como são usadas as bolas chinesas
– Deitada de barriga para cima com as pernas abertas e a planta dos pés, face a face.
– Aplicar lubrificante Xtrasize.
– Introduz-Se na vagina um primeiro e ao sentir-se confortável, é introduzida a segunda, no caso de iniciantes com muita fraqueza do assoalho pélvico há uma apresentação de uma única esfera.
– São colocados atrás do músculo do pubes, tal qual como colocar os tampões que substituem as toalhas sanitárias.
– Pode-Se iniciar com cerca de 15 minutos de distância uns 3 dias por semana, a ideia é poder sustentar, pressionando as paredes da pelve, em seguida, pouco a pouco, ir aprendendo a controlar os movimentos destes músculos, ao conseguir fazê-lo por esse tempo ir aumentando de 15 em 15 minutos e ter uma frequência diária.
– Em geral, trazem uma corda que permanece fora da vagina, que ajuda a removê-las, relaxam os músculos e puxe a tira até que ambas as esferas estão fora.

Resultado de imagem para Bolas Chinesas

Benefícios do uso das bolas chinesas
– Diminui o risco de prolapsos vaginais.
– Gradualmente elimina as dores menstruais.
– Prepara o corpo para o parto natural.
– Fortalece os músculos, evitando possível incontinência urinária.
– Em um sentido sexual: aumenta a quantidade de lubrificação natural, e melhor a capacidade de dar resposta sexual ao fazer mais sensível a área vaginal, além de que é possível reproduzir os exercícios durante o sexo resultando, nesse momento, como uma massagem no pênis do parceiro.

Bolas chinesas mais vendidas
Macho Macho esta é ideal para iniciar e avanços com o uso de lonas chinesas já que trazem um aparato destacável e 4 esferas para cada par de pesos diferentes para que você possa ir adaptando o peso do acessório.
Gym Bolas de Amor, confeccionadas em silicone, são ideais para as pessoas que já iniciaram o uso delas, são confortáveis, higiênicas, anti-alérgico e anti-bacterianas.
Bolas Vaginais Terah Love Pink é uma das mais usadas, são confortáveis, design delicado, e muito femininas, leves e hipoalergênica, totalmente seguras para a pele.
Bola China Teneo Um especial para iniciantes com assoalho pélvico muito fraco, têm um design ergonômico, com facilidade para manipulá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *