Pouco desejo sexual ?

Resultado de imagem para Pouco desejo sexual

Pouco desejo sexual ?

Por definição, se pode diagnosticar um distúrbio do desejo sexual hipoactivo, também chamado de “transtorno feminino do interesse sexual, da excitação”, se você normalmente não tem pensamentos, desejos sexuais, e a ausência desses sentimentos te causa angústia pessoal. Já seja que este diagnóstico se adapte a sua situação, o médico pode pesquisar os motivos de que o seu desejo sexual não seja tão alto como você quer e encontrar formas de ajudá-lo.
Além de fazer perguntas sobre a sua história clínica, é provável que o médico faça o seguinte:
Faça um exame pélvico. Durante um exame pélvico, o médico pode detectar sinais de mudanças físicas que podem contribuir para causar pouco desejo sexual, como afinamento do tecido genital, secura vaginal pontos que causem dor.
Recomende análise. É possível que o médico irá solicitar exames de sangue para verificar os níveis de hormônios e procurar evidências de problemas de tiróide, diabetes, colesterol alto e doenças do fígado.
Se derive a um especialista. Um assessor especializado de um terapeuta sexual pode avaliar melhor os fatores emocionais e de relacionamento que podem causar pouco desejo sexual.

Tratamento
A maioria das mulheres se beneficiam de uma abordagem de tratamento orientado para as diversas causas por trás dessa doença. As recomendações abrangem educação sexual, aconselhamento psicológico e, às vezes, medicamentos.

Apoio psicológico
Falar com um terapeuta sexual com um consultor especializado em abordar temas sexuais pode ajudar com o pouco desejo sexual. A terapia costuma consistir em informações sobre a resposta sexual e recomendações de material de leitura e exercícios para fazer em casal. O aconselhamento psicológico do casal que aborda os temas de relações também pode aumentar os sentimentos de intimidade e desejo.

Resultado de imagem para Pouco desejo sexual

Revisão de medicamentos
O médico vai querer avaliar os medicamentos que já esteja a tomar para ver se algum desses tende a causar efeitos colaterais sexuais. Por exemplo, é possível que antidepressivos podem fazer com que diminua o apetite sexual. Neste caso Blue caps é um dos que não possuem esse tipo de efeito colateral.

Terapia hormonal
Os estrogénios, que são gerenciadas por todo o corpo (sistêmicos) através de comprimidos, adesivos, aerossóis e géis têm um efeito positivo na função cerebral e os fatores de humor que afetam a resposta sexual. No entanto, a terapia sistêmica com estrógeno tem riscos para algumas mulheres.
Doses menores de estrogênio, como creme vaginal, supositorio anel de liberação lenta que fiquem na vagina, podem aumentar o fluxo sanguíneo para a vagina e melhorar o desejo sem os riscos associados com a terapia sistêmica com estrogênio. Em alguns casos, o médico pode prescrever uma combinação de estrogénio e progesterona.
Os hormônios masculinos, como a testosterona, desempenham um papel importante na função sexual feminina, embora a testosterona apresenta-se em quantidades muito mais baixas em mulheres. No entanto, a substituição de testosterona em mulheres é controverso e não é aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos para tratar a disfunção sexual em mulheres. Além disso, pode causar acne, excesso de pêlos e alterações no estado de ânimo da personalidade.

Educação sexual e aconselhamento
Falando com um terapeuta sexual ou conselheiro capacitados a abordar preocupações sexuais pode ajudar com baixa movimentação de sexo. Terapia, muitas vezes inclui a educação sobre a resposta sexual e técnicas. O seu terapeuta ou conselheiro provavelmente irá fornecer recomendações para a leitura de materiais ou de casais exercícios. Aconselhamento para casais que aborda as questões de relacionamento podem também ajudar a aumentar os sentimentos de intimidade e o desejo.

Resultado de imagem para Pouco desejo sexual

A terapia hormonal
Secura ou de contração da vagina (atrofia vaginal) pode fazer sexo desconfortável e, por sua vez, reduzir o seu desejo. Estrogênio pode ajudar a aliviar a atrofia vaginal sintomas. No entanto, o estrogênio não é possível melhorar o funcionamento sexual relacionado ao distúrbio do desejo sexual hipoativo.
O estrogênio está disponível em muitas formas, incluindo comprimidos, adesivos, sprays e géis. Pequenas doses de estrogênio são encontrados em cremes vaginais, e uma lenta liberação de supositório ou anel. Pergunte ao seu médico sobre os riscos e benefícios de cada formulário.

Hormônios masculinos, como a testosterona, também desempenham um papel importante na função sexual feminina, mesmo que a testosterona ocorre em muito menor quantidade nas mulheres. Ele não é aprovado pelo FDA para a disfunção sexual em mulheres, mas às vezes é prescrito off-label para ajudar a levantar um atraso de libido. No entanto, o uso de testosterona em mulheres é controversa. Levando isso pode causar acne, excesso de pêlos no corpo, e de humor ou alterações da personalidade.

Em ambos os casos manter os níveis dos hormônios sexuais com Power Red auxilia em um melhor apetite sexual em homens e mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *