Princípios para investir com sucesso

Resultado de imagem para investidor

Princípios para investir com sucesso

Em apresentamos um leque de investimentos, com diferentes estratégias adequadas especificamente para cada perfil de investidor, mas em nossa orientação para os clientes, não podemos deixar de oferecer-lhe uma série de conselhos gerais aplicáveis a quase qualquer investidor:

Focalice seus esforços apenas nas coisas que você pode controlar.
A cultura , desde a sua criação, representa de onde viemos e para onde vamos, um conjunto de princípios de investimento que permitam aos nossos clientes a tomar decisões sábias na hora de investir.
São intrínsecos à nossa maneira de fazer.

Resultado de imagem para objetivo

1. Os objectivos
Isso se traduz em investir sempre com uma meta no horizonte, além de obter um bom retorno de investimento: um objetivo mensurável, atingível, definido, tanto em sua forma como em um prazo realista sobre como conseguir isso.
Tê-lo permite-lhe inverter sem cometer erros, ajustando a paciência, a curto prazo, e, com a ajuda de , nos faz sonhar com o dia em que se torne realidade.

Resultado de imagem para equilíbrio

2. O equilíbrio
O equilíbrio significa implantar uma alocação de ativos adequada, utilizando fundos amplamente diversificados , algo que leva a fazer desde o primeiro dia para todos os seus clientes.
Uma estratégia de investimentos sólida começa com uma alocação de activos de acordo com o objectivo, baseada em expectativas razoáveis de risco e desempenho e usa investimentos diversificadas para evitar a exposição a riscos desnecessários.
O equilíbrio é também entre o risco e os benefícios potenciais, através da escolha da carteira Sabendo para onde vai, é mais fácil escolher o meio de transporte.

Resultado de imagem para despesas

3. Despesas
O que dizem os economistas: nada como minimizar o gasto para crescer. Sabemos que os mercados são imprevisíveis, mas que os custos são para sempre. Quanto menores forem, maior a participação no desempenho de um investimento.
Em temos estudado o mercado e sabemos que, a longo prazo, investimentos com menores gastos acabam por superar carteiras supostamente estrela com altíssimas comissões.
Também vamos dar uma mão com os impostos na hora de transferir investimentos , porque aqueles, como das comissões, estão sempre lá.

4. A disciplina
Investir em fundos pode ser uma montanha-russa para os nervos e as emoções, em especial a curto prazo.
Uma agitação no mercado, e muitos investidores consideram a tomar uma decisão impulsiva, ficam paralisados, sem reagir, incapazes de implementar uma estratégia de investimento re-equilibrar uma carteira, conforme necessário.
Em vivermos o presente, sempre com um olho posto no longo prazo , e nossa experiência indica que uma boa disciplina da perspectiva para manter o compromisso com a estrategia para opções binarias prevista a longo prazo, imunizando assim em relação a incertezas de hoje e amanhã no mercado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *