Veja como entrar no Hotmail em poucos segundos em segurança

Ter uma conta de e-mail nunca foi uma tarefa tão fácil e para isso existem inúmeras plataformas que permitem a criação desse serviço de forma gratuita. O Hotmail é uma dessas plataformas quando se trata de serviços gratuitos para criação de e-mail.

Esse serviço foi criado pela empresa Microsoft e hoje está entre os mais utilizados no Brasil e no mundo. Além de oferecer um serviço gratuito, a plataforma também disponibiliza outros recursos conexos com essa conta de e-mail e que podem ser muito úteis para facilitar a vida do usuário.

Aqui deixaremos as instruções sobre como criar a conta e como fazer login. E informaremos também sobre quais são os recursos disponibilizados e interligados com essa conta de e-mail, assim você conhece um pouco mais sobre a plataforma e entende por que vale a pena criar o seu e-mail dela.

Como entrar no Hotmail

Faça seu login no Hotmail pelo browser ou pelos aplicativos. O APP já deixa a conta logada, o que facilita e também permite que você acesse em qualquer lugar que esteja, o que disponibiliza mais flexibilidade no acesso.

Hotmail

Entenda como funciona o processo para entrar no Hotmail:

  • Acesse o site www.hotmail.com;
  • Preencha os dados para entrar em sua conta;
  • Caso tenha esquecido alguma informação, faça a redefinição dos dados.

Caso queira acessar pelo seu celular ou tablet, não deixe de instalar o aplicativo, ele é mais completo e disponibiliza mais recursos para você.

Como criar um e-mail Hotmail

O processo para criação conta do Hotmail é muito simples de ser realizado e iremos descrever abaixo para que não fique nenhuma dúvida sobre. Esse procedimento pode ser executado tanto através dos dispositivos móveis, como também através de um browser, o procedimento é o mesmo e não tem segredo.

O ideal para quem utiliza dispositivos móveis é utilizar os aplicativos oficiais para acesso a essa conta, eles são mais completos e disponibiliza mais recursos do que os tradicionais.

Hotmail

  • Acesse o site do Hotmail para criar a sua conta www.hotmail.com.br;
  • O preenchimento de todos os dados pedidos é obrigatório e após a conclusão a sua conta será criada;
  • Depois de criar a conta será possível ter acesso aos recursos integrados ao e-mail.

No último tópico iremos conhecer quais são esses recursos e você entenderá como o serviço é bem completo e como ele pode oferecer serviços muito mais úteis do que você imagina.

Diariamente, a Microsoft recebe novos inscritos nessa plataforma, isso é um incentivo para que a empresa procure melhor ainda mais os seus serviços e isso vem acontecendo há bastante tempo.

 

Vantagens e Recursos do Hotmail

Ter conhecimento dos recursos de uma plataforma disponibiliza para você acessar é um procedimento que faz toda diferença e que pode facilitar a sua vida. As ferramentas estão melhorando de forma significativa e as empresas de tecnologia estão buscando disponibilizar recursos úteis para o usuário.

Hotmail

A Microsoft já implantou diferentes ferramentas interligados ao Hotmail com o intuito de fazer com que essa seja a melhor ferramenta gratuita de e-mail.

OneDrive: um dos melhores serviços de armazenamento em nuvem que disponibiliza um espaço gratuito;

Agenda e Calendário: tudo integrada ao seu e-mail. Ótimas ferramentas para que você possa organizar o seu dia a dia;
Batepapo;

Pacote Office: ótimo para editar documentos.

Esses são apenas alguns dos recursos disponibilizados para que os usuários possam ter acesso. Não é a toa que essa plataforma é uma das mais elogiadas e mais utilizadas no momento.

A Microsoft vem evoluindo bastante nas suas ferramentas gratuitas e melhorando a interação com o usuário. O Hotmail é apenas um dos produtos gratuitos dessa empresa e que tem uma qualidade diferenciada. Para se ter uma ideia, ele concorre diretamente com o Gmail que é um serviço do Google.

Aprenda agora como utilizar melhor o Facebook

Facebook –  Atualmente, é difícil encontrar uma pessoa que acessem a Internet e não tenham uma conta no Facebook. Criada em 2004 pelo jovem Mark Zuckerberg, a rede social caiu no gosto do mundo e hoje conta com mais de 1,2 bilhão de usuários. Diferente das outras redes, o Facebook disponibiliza ferramentas e recursos que aproximam muito mais as pessoas, proporcionando um ambiente divertido e eficiente tanto para fazer negócios quanto para conhecer gente nova.

Através de Páginas e Grupos, é possível fazer novos laços de amizade com pessoas que possuem o mesmo interesse do que você, e caso você seja um pequeno comerciante, é possível divulgar produtos e serviços nos milhares de grupos especializados em vendas na rede social. Além disso, os Grupos trazem muita discussão e debates sobre os diversos tópicos.

Se você ainda não conhece muito a maior rede social da internet, continue lendo ao artigo abaixo onde mostraremos como criar uma conta, uma página, um grupo e como no Facebook entrar login.

Facebook Cadastro

Para realizar o seu Facebook cadastro, o primeiro passo a ser dado é acessar a rede social através do endereço eletrônico a seguir: www.facebook.com. Já dentro da página, clique na opção “criar conta” e insira todas as informações necessárias. É importante fornecer um número de telefone que você tenha acesso, pois será por meio dele que você deverá validar seu cadastro.

Facebook

Acesse: www.facebook.com.

Depois de inserir todos os dados necessários e validar o seu cadastro, o usuário deverá no Facebook entrar direto e preencher o seu perfil, adicionando fotos e buscando amigos para fazer parte de sua rede de contatos.

Para encontrar grupos e páginas do seu interesse, utilize o menu esquerdo e clique na opção desejada. A partir da sua lista de interesses, informado no momento da criação do perfil, a própria rede social oferecerá sugestões de páginas para serem curtidas. Para procurar por grupos, utilize o campo de busca e utilize o termo que deseja. Por exemplo: “grupo de vendas em São Paulo”.

Como criar uma fanpage

Para criar uma página, clique na opção Páginas (ou Pages) e em seguida, clique no botão Criar uma página. Logo após, o usuário deverá inserir as informações relacionadas a sua página, em qual categoria ela se enquadra, se é sobre um negócio, etc.

A seguir, será necessário criar uma descrição para a mesma, além de adicionar uma foto de perfil e capa para que mais pessoas possam ser alcançadas e descubram o seu conteúdo. O Facebook dará recomendações que ajuda bastante os usuários que estão criando uma página pela primeira vez.

Como criar um grupo

Para criar um grupo, o usuário deverá clicar em “Grupos” e depois no botão verde, “Criar Grupo”. A seguir, o internauta deverá escolher a privacidade do grupo, se será fechado, público ou secreto. Cada opção possui suas características, então é preciso escolher com cuidado. No entanto, depois é possível alterar essa opção.

Escolha um nome para o seu grupo e adicione amigos para fazer parte dele. É necessário adicionar pelo menos um amigo para fazer parte dele, depois o usuário deverá escolher um ícone para o seu grupo.

Facebook

Com o grupo criado, agora chegou a hora de enche-lo de membros. No canto superior direito é possível adicionar novos membros, portanto não poupe esforços e convide todos os seus amigos a participarem . Para atrair mais pessoas para sua comunidade, incentive seus amigos para chamarem outros internautas e assim por diante.

O Facebook é, atualmente, uma das ferramentas de comunicação mais poderosas do mundo. Ter um perfil no mesmo é essencial para se manter conectado com as pessoas e, no caso dos negócios, do seu público-alvo.

Você possui alguma página ou grupo na rede social? Ficou com alguma dúvida em utilizar a rede social e seus recursos? Faça um comentário para que possamos te ajudar.